Comercialização Agrícola é pauta de reunião entre Emater-Rio, secretarias e CEASP em São Pedro

O Centro de Abastecimento de Alimentos de São Pedro da Aldeia completa um ano nesta semana, com uma programação festiva, mas também de trabalho. O presidente da Emater- Rio - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Costa, conhecerá o empreendimento que, no âmbito privado, é o maior do Brasil. Mais 14 secretários municipais de Agricultura da Região dos Lagos e Norte Fluminense também estarão presentes à visita técnica. O objetivo é debater os rumos da comercialização da produção de agricultores desses municípios e, com isso, valorizar a agricultura familiar e fortalecer a economia regional.

Veja a matéria completa: Clique aqui