REALIZADAS

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº001/2024 - PONTOS LÓGICOS E ELÉTRICOS

O CENTRO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PRODERJ inscrito no CNPJ sob o nº 30.121.578/0001-67, com sede situada na Rua da Conceição nº 69 – 24º e 25º andares – Centro, Rio de Janeiro, comunica que realizará Audiência Pública nos termos do artigo 21 da Lei 14.133/2021, franqueada aos interessados, com o objetivo de tornar público, colher sugestões e contribuições ao objeto da futura e eventual contratação de empresa especializada para a execução de serviços, por demanda, de instalação, manutenção e remanejamento de pontos de rede lógicos e elétricos, com fornecimento em definitivo de materiais; compreendendo seus deslocamentos e as fases de planejamento, projeto e execução, conforme as especificações contidas no Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e anexos.

A sessão pública será realizada presencialmente na seguinte data, horário e endereço:

 Data: 28/06/2024.

 Horário: das 11:00h às 14:00h (horário de Brasília).

 Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 817, Centro - RJ - 14ª andar - Auditório do DETRAN-RJ.

O período para envio de contribuições será do dia 17/06/2024 até as 18:00 horas do dia 27/06/2024 (horário de Brasília), por meio do e-mail: audienciapublica@proderj.rj.gov.br.

As informações específicas sobre a matéria, Termo de Referência, bem como as orientações acerca dos procedimentos relacionados à realização e participação da Audiência, estarão disponíveis, na íntegra, no sítio https://www.proderj.rj.gov.br/ e no https://portalsei.rj.gov.br/ (Processo SEI nº SEI-430002/000054/2024).

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo endereço de e-mail audienciapublica@proderj.rj.gov.br.
 

SEI_76755551_Anexo_Edital_de_Audiencia_Publica.pdf

Termo de Referencia e Anexos_Pontos Logicos e Eletricos.pdf

Publicacao Aviso Audiencia_DOERJ.pdf

Publicacao Aviso Audiencia_Jornal Correio da Manha.pdf

Estudo Técnico Preliminar e Anexos_Pontos Logicos e Eletricos.pdf

SEI_ERJ - 78030746 - Ata de Reunião.pdf

Lista de Presença.pdf

PREGÃO ELETRÔNICO – PE Nº 014/2022 - PROCESSO SEI n°150016/002183/2021 - SALA COFRE

 

Tipo: Menor Preço Global por Lote

 

OBJETO: Pregão Eletrônico para a Contratação de serviços técnicos e especializados, contínuos, voltados para a preservação da disponibilidade “365/24/7” dos serviços da Solução Sala Cofre do PRODERJ, incluindo manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças, dispositivos, equipamentos, acessórios, componentes, materiais e insumos, visando manter os padrões técnicos e normativos estabelecidos, em prol da integral proteção e segurança dos sistemas, serviços, alta disponibilidade, operação e integridade dos ambientes que atendem ao PRODERJ, em funcionamento no Centro Integrado de Comando e Controle – CICC-RJ, Rua Carmo Neto, S/N - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, bem como os seguintes serviços por escopo, sob demanda: instalação de circuitos elétricos, de cabeamento estruturado, Sistema GMG, substituição das baterias dos Nobreaks, recargas de gás FM-200 e treinamento técnico.  

 

DATA: 22 de dezembro de 2022, às 10h00min.

 

LOCAL: www.compras.rj.gov.br.

 

PROCESSO nº SEI-150016/002183/2021

 

O edital se encontra disponível no endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser adquirido mediante o pagamento da importância de R$ 15,00 (quinze reais), na Rua da Conceição, nº 69, 24º andar, Centro, RJ, comprovado por meio de guia de depósito da instituição financeira contratada pelo Estado, a favor do Estado do Rio de Janeiro, no site: www.fazenda.rj.gov.br

EDITAL

TERMO DE REFERÊNCIA_ANEXO I E ANEXOS DO TR

Prop_Precos_AnexoII_Sala Cofre.xls

Declar_Trab_Menor_Anexo III_1.doc

Declar_Elab_Independ_Proposta_AnexoIV_9.doc

Declar_Inexist_Penalidade_AnexoV_1.doc

Declar_ME_EPP_Anexo VI_0.doc

Plan_Estim_Precos_Unit_Total_AnexoVII_1.pdf

Termo de Vistoria_Anexo VIII.pdf

Declar_Conhecimento do Objeto_Anexo IX.pdf

MINUTA DE CONTRATO E ANEXO_ANEXO X.pdf

Tela Siga Edital

Tela SIGA Licitação

Publicacao_Aviso_SalaCofre_DOERJ_02dez22.pdf

Publicacao_Aviso_SalaCofre_Jornal Correio da Manhã_02dez22.pdf

Publicacao_Aviso_SalaCofre_Site SIGA_02dez22.pdf

RECIBO ENTREGA DE EDITAL_TCE_RJ.pdf

Publicacao_Aviso_SalaCofre_ADIAMENTO_DOERJ_08dez22.pdf

Tela SIGA Atualização Data Abertura.pdf

Publicacao_Aviso_SalaCofre_ADIAMENTO_Jornal Correio da Manhã_08dez22.pdf

RECIBO RETIFICAÇÃO EDITAL TCE_RJ ADIAMENTO.pdf

Publicacao_Aviso_SalaCofre_ADIAMENTO_Site SIGA_08dez22.pdf

EMAIL E PEDIDO DE IMPUGNACAO EMPRESA BD APOIO EMPRESARIAL.pdf

SEI_ERJ_44561208_Resposta Impugnacao_ Empresa BD APOIO.pdf

EMAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA VIRTUAL TI.pdf

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA VIRTUAL TI.pdf

EMAIL E IMPUGNACAO EMPRESA GLS ENGENHARIA.pdf

SEI_ERJ_44561197_ Resposta Impugnacao_Empresa GLS.pdf

EMAIL E PEDIDO DE IMPUGNACAO EMPRESA FLASHX CONSTRUTORA.pdf

SEI_ERJ_44563692_Relatorio_Empresa FLASHX.pdf

EMAIL E IMPUGNACAO EMPRESA VIRTUAL TI.pdf

SEI_ERJ_44563613_ Resposta Impugnacao_Empresa VIRTUAL INFRAESTRUTURA.pdf

PROPOSTA_GREEN4T

PLANILHAS_GREEN4T

DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO_GREEN4T

QUALIFICAÇÃO ECONÔMICA-FINANCEIRA_GREEN4T

PROPOSTA TÉCNICA_GREEN4T

HABILITAÇÃO TÉCNICA-PART 1_GREEN4T

HABILITAÇÃO TÉCNICA-PART 2_GREEN4T

HABILITAÇÃO TÉCNICA-PART 3_GREEN4T

HABILITAÇÃO TÉCNICA-PART 4_GREEN4T

HABILITAÇÃO TÉCNICA-PART 5_GREEN4T

HABILITAÇÃO TÉCNICA-PART 6_GREEN4T

CONSULTAS CONSOLIDADAS_GREEN4T

DECLARAÇÃO_GREEN4T

Tela SIGA_Data Declaração de Vencedor_0.pdf

PROPOSTA DE PREÇO ATUALIZADA_22ago23.pdf

SEI_58215755_Ato_de_Homologacao_Sala Cofre_23ago23.pdf

Publicacao_Homologação Certame_DOERJ_24ago23.pdf

Tela SIGA_Homologada Total_0.pdf

Tela SIGA_Homologada Total_1.pdf

Historico do Chat SIGA_completo_24ago23.pdf

SEI_58323345_Ata_de_Homologação SIGA_Sala Cofre.pdf

RECIBO DE ENTREGA SIGFIS_TCE_RJ_SALA COFRE.pdf

 

PREGÃO ELETRÔNICO – PE Nº 001/2022 - PROCESSO SEI nº 150016/000486/2021 - GESTÃO DE FROTAS

PREGÃO ELETRÔNICO – PE Nº 001/2022,

 

Tipo: Menor Preço Global por Lote

 

OBJETO: Pregão Eletrônico para a Aquisição de software de gestão de frota, com acesso via web para rastreamento e monitoramento de veículos da administração pública, incluindo instalação, configuração, integração, testes, documentação, transferência de tecnologia, suporte, treinamento e garantia, bem como fornecimento de serviço especializado para solução de gerenciamento via web de gerenciamento de frota, sob demanda, na forma do Termo de Referência. 

 

DATA: 15 de dezembro de 2022, às 14h00min.

 

LOCAL: www.compras.rj.gov.br.

 

PROCESSO nº SEI-150016/000486/2021

 

O edital se encontra disponível no endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser adquirido mediante o pagamento da importância de R$ 15,00 (quinze reais), na Rua da Conceição, nº 69, 24º andar, Centro, RJ, comprovado por meio de guia de depósito da instituição financeira contratada pelo Estado, a favor do Estado do Rio de Janeiro, no site: www.fazenda.rj.gov.br

EDITAL

TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS_ANEXO I.pdf

Prop_Precos_AnexoII_Gestao de Frotas.xls

Declar_Trab_Menor_Anexo III_0.doc

Declar_Elab_Independ_Proposta_AnexoIV_8.doc

Declar_Inexist_Penalidade_AnexoV_0.doc

Declar_ME_EPP_Anexo VI.doc

Plan_Estim_Precos_Unit_Total_AnexoVII_0.pdf

MINUTA DE CONTRATO E ANEXOS - ANEXO VIII DO EDITAL.pdf

Tela SIGA Edital_0.pdf

Tela SIGA Licitacao_1.pdf

Publicacao_Aviso_Gestao de Frotas_DOERJ.pdf

Publicacao_Aviso_Gestao de Frotas_JORNAL CORREIO DA MANHÃ.pdf

Publicacao_Aviso_Gestao de Frotas_SITE SIGA.pdf

RECIBO ENTREGA EDITAL_TCE_RJ_0.pdf

E_MAIL_QUESTIONAMENTOS_TSM MONITORAMENTO.pdf

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA TSM MONITORAMENTO.pdf

EMAIL E IMPUGNACAO_ESCLARECIMENTOS EMPRESA GEOI2.pdf

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA GEOI2.pdf

SEI_ERJ_44187174_Resposta Impugnacao GEOI2.pdf

EMAIL E IMPUGNACAO EMPRESA PRIME.pdf

SEI_ERJ_44188134_Resposta Impugnacao PRIME.pdf

EMAIL E PEDIDO DE IMPUGNACAO RFC.pdf

EMAIL E IMPUGNACAO DHSX ADVOGADOS_RFC.pdf

SEI_ERJ_44189059_ Resposta Impugnacao RFC.pdf

Tela Siga Lances_Fase Final.pdf

Tela Siga Mapa Comparativo de Lances.pdf

Histórico do Chat_15dez22.pdf

PROPOSTA DE PREÇOS_RFC.pdf

DOCUMENTAÇÃO HABILITAÇÃO_RFC.pdf

PLANILHAS_RFC.pdf

ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA_RFC.pdf

BALANÇO PATRIMONIAL_RFC.pdf

CONSULTAS CONSOLIDADAS JUNTADA_RFC.pdf

DECLARAÇÕES_RFC.pdf

Tela SIGA_Data Declaração de Vencedor.pdf

Tela SIGA_Fase Recursal.pdf

Recurso_Empresa Vision Net LTDA.pdf

CONTRARRAZÕES_RFC.pdf

Tela SIGA_Data Retorno Pregão.pdf

SEI_ERJ_45703332_Relatorio do Pregoeiro Recurso Vision Net.pdf

SEI_ERJ_45703900_Relatorio do VPA Recurso Vision Net.pdf

SEI_ERJ_46877759_Ato de Homologação_Gestão de Frotas.pdf

Tela SIGA Licitacao Homologada Total.pdf

Publicacao_Homologacao_Gestao de Frotas_DOERJ_09fev23pdf.pdf

RECIBO ENTREGA SIGFIS_TCE_RJ.pdf

PREGÃO ELETRÔNICO – PE Nº 009/2022

 

Tipo: Menor Preço Global por Lote

 

OBJETO: O objeto do presente pregão eletrônico é a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de limpeza, higienização e conservação, com fornecimento de materiais de consumo e higiene e dos equipamentos necessários.

 

DATA: 31 de agosto de 2022, às 14h00min.

 

LOCAL: www.compras.rj.gov.br.

 

PROCESSO SEI nº SEI-150016/002071/2021

 

O edital se encontra disponível no endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser adquirido mediante o pagamento da importância de R$ 15,00 (quinze reais), na Rua da Conceição, nº 69, 24º andar, Centro, RJ, comprovado por meio de guia de depósito da instituição financeira contratada pelo Estado, a favor do Estado do Rio de Janeiro, no site: www.fazenda.rj.gov.br

 

 

EDITAL

TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I E ANEXOS DO TR

PROPOSTA DE PREÇOS - ANEXO II

DECLARAÇÃO TRABALHO MENOR - ANEXO III

DECLARAÇÃO ELABORAÇÃO INDEPENDENTE DE PROPOSTA - ANEXO IV

DECLARAÇÃO INEXISTÊNCIA DE PENALIDADES - ANEXO V

DECLARAÇÃO ME/EPP - ANEXO VI

PLANILHA ESTIMATIVA DE PREÇOS UNITÁRIO E TOTAL - ANEXO VII

DECLARAÇÃO DE VISTORIA - ANEXO VIII

PUBLICAÇÃO AVISO CERTAME - DOERJ

PUBLICAÇÃO AVISO CERTAME - JORNAL CORREIO DA MANHÃ

TELA SIGA - EDITAL

TELA SIGA - LICITAÇÃO

RECIBO DE ENTREGA DE EDITAL TCE

PUBLICAÇÃO AVISO CERTAME - SITE SIGA

ATESTADO DE VISTORIA - EMPRESA CETUS

ATESTADO DE VISTORIA - EMPRESA KORUMAK

ATESTADO DE VISTORIA - EMPRESA LFO PERES

ATESTADO DE VISTORIA - EMPRESA CONFIANCE

ATESTADO DE VISTORIA - EMPRESA INNOVA

E-MAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS EMPRESA VERDE GESTÃO

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA VERDE GESTÃO

E-MAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS EMPRESA KORUMAK

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA KORUMAK

E-MAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS EMPRESA CETUS SERVIÇOS

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA CETUS SERVIÇOS

E-MAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS EMPRESA GRUPO IMPACTO

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA GRUPO IMPACTO

E-MAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS EMPRESA CONSTRUIR

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA CONSTRUIR

E-MAIL PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS EMPRESA SELETTI

RESPOSTAS AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA SELETTI

PROPOSTA DE PREÇOS - EMPRESA L.F.O PERES

DOCUMENTAÇÃO HABILITAÇÃO - EMPRESA L.F.O PERES

DECLARAÇÕES - EMPRESA L.F.O PERES

ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA - EMPRESA L.F.O PERES

RELATÓRIO INABILITAÇÃO - EMPRESA L.F.O PERES

TELA SIGA INABILITAÇÃO L.F.O PRES

TELA SIGA NEGOCIAÇÃO - HABILITAÇÃO - EMPRESA SELETTI

HISTÓRICO CHAT MENSAGEM DO SIGA DO DIA 06SET22

PROPOSTA DE PREÇOS - EMPRESA SELETTI

DOCUMENTAÇÃO HABILITAÇÃO - EMPRESA SELLETI

DECLARAÇÕES - EMPRESA SELETTI

PLANILHAS - EMPRESA SELETTI

PLANILHA DE CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇOS - EMPRESA SELETTI

BALANÇO PATRIMONIAL - EMPRESA SELETTI

CONSULTAS CONSOLIDADAS - EMPRESA SELETTI

ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA - EMPRESA SELETTI

TELA SIGA NEGOCIAÇÃO E HABILITAÇÃO - EMPRESA CONFIANCE

HISTÓRICO CHAT MENSAGEM SIGA DE 14set22

PROPOSTA DE PREÇOS - EMPRESA CONFIANCE

PROPOSTA DE PREÇOS READEQUADA - EMPRESA CONFIANCE

PLANILHAS - EMPRESA CONFIANCE

PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS_READEQUADA E ANEXO II DO TR - EMPRESA CONFIANCE

DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO - EMPRESA CONFIANCE

ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA - EMPRESA CONFIANCE

BALANÇO PATRIMONIAL - EMPRESA CONFIANCE

CERTIDÃO DE REGULARIDADE CRA - EMPRESA CONFIANCE

DECLARAÇÕES - EMPRESA CONFIANCE

CONSULTAS CONSOLIDADAS - EMPRESA CONFIANCE

TELA SIGA PRAZO RECURSAL

HISTÓRICO CHAT MENSAGEM DO SIGA DE 21SET22

PROPOSTA DE PREÇOS READEQUADA SIGA - EMPRESA CONFIANCE

RAZÕES RECURSAIS EMPRESA SELETTI

RAZÕES RECURSAIS EMPRESA CETUS

Contrarrazao CONFIANCE_CETUS.pdf

Contrarrazao_CONFIANCE para SELETTI.pdf

TELA SIGA DATA RETORNO PREGÃO

SEI_ERJ - 40419060 - Relatório do Pregoeiro - EMPRESA CETUS.pdf

SEI_ERJ - 40419060 - Relatório do Pregoeiro - EMPRESA SELETTI.pdf

SEI_ERJ - 40419804 - Relatório do Vice-Presidente de Administração - EMPRESA CETUS.pdf

SEI_ERJ - 40419330 - Relatório do Vice-Presidente de Administração - EMPRESA SELETTI.pdf

SEI_ERJ_40506525_Ato de Homologacao_PE_Limpeza.pdf

Tela Siga_Licitação Homologada Total.pdf

Publicação Homologação Certame_DOERJ_04out22.pdf

OBJETO

Pregão eletrônico para a Contratação de serviços para fornecimentos nas modalidades de locação com garantia de manutenção física, incluindo peças ou partes de hardware, e conectividade lógica de equipamento do tipo plataforma mainframe – LOTE 1; e movimentação, instalação, ativação, colocação em produção e testes dos equipamentos necessários para o perfeito funcionamento do ambiente de grande porte, por empresa – LOTE 2, e conforme o constante no Termo de Referência - Anexo I.

 

DATA: 23 de setembro de 2020

LOCALwww.compras.rj.gov.br

SITUAÇÃO: Realizada

 

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos endereços eletrônicos: www.compras.rj.gov.br e www.proderj.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser obtida uma via impressa mediante a permuta de 01 (uma) resma de papel A-4, 75g/m2, na Rua da Conceição nº 69 / 24º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

 

Informamos que consta no campo "ANEXOS" o Termo de Referência Retificado/Atualizado

Pedidos de Esclarecimentos 1,2 e 3 da Empresa BIG BLUE

Encontram-se no campo "ANEXOS" os pedidos de esclarecimentos da Empresa BIG BLUE.

 

Respostas Esclarecimentos solicitados pela empresa BIG BLUE

Encontram-se no campo "ANEXOS", as respostas aos esclarecimentos solicitados pela Empresa BIG BLUE.

 

ANEXOS :

- Edital (formato pdf - 252,52KB)

- Proposta de Preços_ANEXO II_Lote 1 (formato xls - 42,5KB)

- Proposta de Preços_ANEXI II_Lote 2 (formato xls - 42,5KB)

- Declaração de Vistoria_ANEXO III (formato doc - 86KB)

- Declaração de Conhecimento_ANEXO IV (formato doc - 83,5KB)

- Declaração ME_EPP_ANEXO V (formato doc - 82KB)

- Declaração_Trab_Menor_ANEXO VI (formato doc - 82,5KB)

- Declaração_Elabor_Independ_Proposta_ANEXO VII (formato doc - 83,5KB)

- Plan_Estim_Precos_Unit_ANEXO VIII (formato pdf - 16,09KB)

- Declar_Inexist_Penalidade_ANEXO IX (formato doc - 81,5KB)

- Minuta_Contrato_ANEXO X_Lote 1 (formato pdf - 218,21KB)

- Minuta_Contrato_ANEXO X_Lote2 (formato pdf - 232,78KB)

- Termo de Referência_ANEXO I_Retificado/Atualizado (formato pdf - 476,48KB)

- Esclarecimento 1 - BIG BLUE (formato pdf - 195,45KB)

- Esclarecimento 2 - BIG BLUE (formato pdf - 202,34KB)

- Esclarecimento 3 -BIG BLUE (formato pdf - 201,8KB)

- Respostas aos Esclarecimentos da Empresa BIG BLUE (formato pdf - 172,92KB)

 



 

Publicação_Aviso_Certame_DOE
Publicação_Aviso_Jornal Grande Circulação
Publicação_Site_SIGA
Publicação Homologação do Certame DOE

PREGÃO ELETRÔNICO - REFERÊNCIA: 002/2020 - PROCESSO: SEI-120211/000234/2020

OBJETO

Pregão eletrônico para a contratação de um Ente Integrador para a continuidade do desenvolvimento de atividade de recrutamento de estagiários, a fim de que seja viabilizado o estágio de estudantes, que estejam regulares e frequentes nos cursos oferecidos por instituições de educação superior e de ensino médioe conforme o constante no Termo de Referência - Anexo I.

 

 

DATA: 23 de setembro de 2020

LOCALwww.compras.rj.gov.br

SITUAÇÃO: Realizada

 

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos endereços eletrônicos: www.compras.rj.gov.br e www.proderj.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser obtida uma via impressa mediante a permuta de 01 (uma) resma de papel A-4, 75g/m2, na Rua da Conceição nº 69 / 24º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

 

Pedido de Esclarecimentos do CIEE

Encontra-se no campo "ANEXOS" o pedido de esclarecimentos do CIEE.

 

Esclarecimentos Empreiteira Plenitude

Encontra-se no campo "ANEXOS" o pedido de esclarecimentos da Empreiteira Plenitude.

 

Pedido de Esclarecimentos do CIEE_21set2020

Encontra-se no campo "ANEXOS" o pedido de esclarecimento do CIEE.

 

Respostas Esclarecimentos das Empresas CIEE e Empreiteira Plenitude

Informamos que as respostas aos pedidos de Esclarecimentos da Empresa CIEE e Empreiteira Plenitude, encontram-se no campo " ANEXOS".

 

Termo de Referência RETIFICADO

Encontra-se no campo "ANEXOS" o novo Termo de Referência RETIFICADO.

 

ANEXOS:

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA

REFERÊNCIA: 001/2019

PROCESSO: E-04/171/221/2019

OBJETO

 

O CENTRO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PRODERJ convoca a comunidade em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA nº 01/2019, a fim de discutir e dirimir dúvidas quanto às especificações técnicas para a elaboração de um futuro Termo de Referência para a implementação dos Serviços de Comunicação de Dados, relacionados à continuidade da atual (INFOVIA. RJ).

 

 

DATA

10 de julho de 2019

LOCAL

Rua da Conceição nº 69 - Prédio do Detran - Auditório 14º andar

SITUAÇÃO

Realizadas

 

O referido Edital estará disponível a partir desta publicação, no site do PRODERJ – www.proderj.rj.gov.br.

 

 

Documentos Audiência Pública

Prezados (as), Encontram-se no campo "ANEXOS" os documentos referentes à Audiência Pública.

Sugestões com as respostas das empresas:VIVO; ALTAREDE; OI TELEMAR; CLARO; GIGACOM e VECTRA.

As sugestões/questionamentos elaborados pelas seguintes empresas,VIVO, ALTAREDE, OI, CLARO, GIGACOM e VECTRA em relação ao Termo de Referência - INFOVIA 3.0, encontram-se com suas respectivas respostas nos arquivos no ANEXO II.

Questionamentos e Respostas da empresa OI TELEMAR

Documentos com os questionamentos e respostas da empresa OI TELEMAR - ANEXO II

 

ANEXOS :

PREGÃO ELETRÔNICO

REFERÊNCIA: 002/2018

PROCESSO: E-04/171/421/2018

OBJETO

 

Pregão eletrônico é a Contratação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, reposição de peças - Smart Net Total Care Onsite 8x5x4 para infraestrutura de ativos CISCO SYSTEMS da Rede Governo conforme Termo de Referência - Anexo I.

 

 

 

DATA

18 de dezembro de 2018

LOCAL

www.compras.rj.gov.br

SITUAÇÃO

Realizadas

 

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos endereços eletrônicos: www.compras.rj.gov.br e www.proderj.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser obtida uma via impressa mediante a permuta de 01 (uma) resma de papel A-4, 75g/m2, na Avenida Presidente Vargas nº 817 / 24º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

 

PREGÃO ELETRÔNICO

REFERÊNCIA: 003/2018

PROCESSO: E-04/171/100199/2018

OBJETO

 

Prestação de serviços de assistência técnica especializada, destinada a atender as demandas de suporte técnico das Secretarias e Órgãos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e para sustentação da infraestrutura de TIC da Rede Governo, por meio de ações proativas, preventivas, preditivas e corretivas, além do planejamento e execução do projeto de implementação do novo Data Center do PRODERJ, pelo período de 12 (doze) meses, conforme o Termo de Referência – Anexo I.

 

 

DATA

28 de novembro de 2018

LOCAL

www.compras.rj.gov.br

SITUAÇÃO

Realizadas

 

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos endereços eletrônicos: www.compras.rj.gov.br e www.proderj.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser obtida uma via impressa mediante a permuta de 01 (uma) resma de papel A-4, 75g/m2, na Avenida Presidente Vargas nº 817 / 24º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

 

 

Questionamento - Empresa CLARO

Encontra-se no campo "ANEXOS" os questionamentos feitos pelas Empresa CLARO.

Resposta Questionamento CLARO BRASIL

Encontra-se no campo "ANEXOS" a resposta ao questionamento da empresa CLARO BRASIL.

Complemento resposta CLARO BRASIL

Segue no campo "ANEXOS" o complemento a resposta III da empresa CLARO BRASIL.

 

ANEXOS:

 

PREGÃO ELETRÔNICO

REFERÊNCIA: 001/2018

PROCESSO: E-04/171/100362/2018

OBJETO

 

Contratação de serviços técnicos e especializados, contínuos, voltados para a preservação da disponibilidade “360/24/7” dos serviços da Solução Sala Cofre do PRODERJ, incluindo manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças, dispositivos, equipamentos, acessórios, componentes, materiais e insumos, visando manter os padrões técnicos e normativos estabelecidos, em prol da integral proteção e segurança dos sistemas, serviços, alta disponibilidade, operação e integridade dos ambientes que atendem ao PRODERJ, em funcionamento no Centro Integrado de Comando e Controle – CICC-RJ, Rua Carmo Neto, S/N - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ,incluindo instalação de circuitos elétricos, de cabeamento estruturado, as built dinâmico, substituição das baterias dos Nobreaks, recargas de gás FM-200 e treinamento técnico, por demanda, conforme o Termo de Referência – Anexo I.

 

 

DATA

27 de novembro de 2018

LOCAL

www.compras.rj.gov.br

SITUAÇÃO

Realizadas

 

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos endereços eletrônicos: www.compras.rj.gov.br e www.proderj.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser obtida uma via impressa mediante a permuta de 01 (uma) resma de papel A-4, 75g/m2, na Avenida Presidente Vargas nº 817 / 24º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

 

 

Impugnação - Empresa GLS Engenharia e Consultoria LTDA

Segue no campo "ANEXOS" a Impugnação interposta pela Empresa GLS Engenharia e Consultoria LTDA.

Resposta Impugnação GLS

Encontra-se no campo "ANEXOS" a Resposta a Impugnação interposta pela empresa GLS Engenharia.

 

ANEXOS :