Cedae realiza manutenção na Tijuca*

Cedae realiza manutenção na Tijuca*
.

A Cedae vai realizar na próxima segunda-feira (09/08), das 9h às 19h, e terça-feira (10/08), no mesmo horário, manutenção programada em reservatório na Tijuca. O abastecimento ficará interrompido, durante estes períodos de cada dia, para o Complexo do Turano e parte do Rio Comprido.

O fornecimento de água será retomado após o término das manutenções, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

De toda forma, a Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

*Texto: Ascom Cedae

 


 

09-08-2021

v_20250123_0