Agenersa visita Agência Reguladora de São Paulo em busca de troca de experiências.
Nesta segunda-feira, dia 21/08 uma equipe multisetorial da Agenersa visitou à Arsesp com o propósito de realizar um benchmarking , conhecer os processos e o tratamento dado aos mesmos além de identificar possíveis inovações na área, sempre com o propósito de melhorar o trabalho desenvolvido pela Agência.
Durante a reunião a Arsesp fez uma apresentação abordando aspectos importantes da sua gestão e todo o seu planejamento organizacional de transparência, comunicação, agenda regulatória, entre outros tópicos importantes para essa troca de conhecimento.
O encontro fomentou a possibilidade de se iniciar tratativas para um acordo de cooperação técnica com o Prodesp - Empresa de TI do Estado de São Paulo, com o objetivo de trazer um sistema de fiscalização externo.Caso esse acordo venha a ocorrer, a Agenersa conseguirá otimizar tempo com um sistema já desenvolvido por eles, fazendo adequações necessárias para o uso das câmaras técnicas no trabalho de fiscalização.
Novas reuniões estão sendo previstas para a discussão desse novo acordo.