Prolagos implantará equipamento de proteção na adutora principal do sistema de abastecimento
São Pedro da Aldeia (RJ)
Na próxima quarta-feira, dia 12/02, o fornecimento de água da Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav - será temporariamente interrompido das 8h às 13h para a instalação do equipamento de proteção nas principais adutoras (tubulação de grande porte que transporta água) com o objetivo de minimizar os possíveis rompimentos nas tubulações do sistema de abastecimento em casos de oscilação na rede elétrica.
A intervenção será realizada no complexo da Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, localizado em Araruama, e beneficiará todo o sistema que transporta água da concessionária. Durante o período, o fornecimento de água para as cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia será paralisado e, após conclusão dos trabalhos, o abastecimento será retomado gradativamente.
A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores das cidades de sua área de concessão que evitem o desperdício de água. Caso os usuários queiram outras informações, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).
Fonte: Ascom Prolagos