play

OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

Ativismo Judicial e Futuro do Estado Brasileiro em debate

Ativismo Judicial e Futuro do Estado Brasileiro em debate
Ativismo Judicial e Futuro do Estado Brasileiro em debate

Ativismo Judicial e Futuro do Estado Brasileiro em debate

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) apoia e participa do I Seminário Internacional sobre o Futuro do Estado Brasileiro, sobre o ativismo judicial em debate.

O subsecretário Edgard Leite, que representa o secretário Anderson Moraes, compôs a mesa de abertura do evento adentrando no tema do ativismo judicial e seus impactos nas gerações futuras no âmbito da família, governo, estado, segurança nacional e economia, temas abordados durante a Conferência. 

O assessor especial da SECTI, Luís Ramiro, também presente no evento, discorre  em sua palestra: Direitos Fundamentais, História e Filosofia do Direito.

No sábado ainda haverá palestras sobre Segurança Nacional e Justiça Criminal e também, Estado, Economia e Governo, com renomados especialistas da área. 

O seminário acontece nesta sexta-feira e no sábado na Academia Brasileira de Filosofia, localizada na Rua do Riachuelo, 303, Centro, Rio de Janeiro.

Para mais informações clique no link com a programação completa. 

https://acesse.one/OaKml