Suspensão do benefício permanece até que o segurado regularize a situação junto ao órgão.
O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) publicou no Diário Oficial (págs. 36 a 41) desta quinta-feira (05/12) a relação nominal de cerca de 3 mil pensionistas, aniversariantes de OUTUBRO, que não realizaram o Recenseamento Obrigatório 2023/2024 até a data limite, 30/11/2024. Os ausentes estão sujeitos à suspensão do benefício nas próximas folhas de pagamento.
CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA NOMINAL DE FALTOSOS PUBLICADA NO DOERJ
Para evitar o corte, os pensionistas devem regularizar a situação o quanto antes, agendando atendimento em qualquer agência ou posto do órgão, por meio do site da autarquia ou pelos telefones 0800-285-8191 (ligações de telefone fixo) e (21) 3850-3350 (ligações de fixo ou celular).
Após o agendamento, o pensionista deve comparecer na data, horário e local definidos, munido dos seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, título de eleitor e comprovante de residência recente.
Para mais informações, como regras para casos de pensionistas acamados, impossibilitados de locomoção e residentes fora do Rio e no exterior, clique aqui.