Postos de Atendimento
Os postos de atendimento do PROCON-RJ estão distribuídos em regiões estratégicas do Estado do Rio de Janeiro. Nossos Funcionários estão preparados e qualificados para recepcionarem e tratarem com qualidade as práticas infrativas que violem os Direitos e garantias dos Consumidores. Diante da experiência adquirida no dia a dia, nosso atendimento é subdividido da seguinte forma:
Atendimento Preliminar: É uma forma direta e rápida de solução, quando a demanda apresenta possibilidade.
Simples consulta: É aplicado quando o consumidor pretende confirmar ou obter informação, esclarecimento ou orientação .
À fiscalização: São denúncias onde a lesão praticada pelo fornecedor é estendida a toda coletividade e mereça intervenção direta do órgão .
Atendimento cancelado: Ocorre por solicitação do consumidor após a realização do registro.
Carta de Informações Preliminares: É um registro de informações prestadas pelo consumidor e enviada para esclarecimento do fornecedor no prazo legal.
Abertura direta de reclamação: É adotado em circunstâncias graves, sendo mais coercitiva. As audiência são marcadas no primeiro atendimento realizado ao consumidor.
Veja nossos registros até o momento.
Encontre o posto mais próximo a sua residência
-
Poupa Tempo Caxias Shopping
Parque Duque - Duque de Caxias
-
Poupa Tempo Shopping Grande Rio
Parque Barreto - São João de Meriti
-
Procon Av. Rio Branco
Centro - Rio de Janeiro
-
Procon Bangu
Bangu Shopping - Rio de Janeiro
-
CNEC Ilha do Governador - Lemos Cunha
Jardim Guanabara - Rio de Janeiro
-
Famesc Bom Jesus de Itabapoana
Bairro Lia Marcia - Bom Jesus do Itabapoana
-
PUC Gávea
Gávea - Rio de Janeiro
-
Unig Itaperuna
Cidade Nova - Itaperuna
-
Unig Nova Iguaçu
Centro - Nova Iguaçu
-
Univ. Candido Mendes Ipanema
Ipanema - Rio de Janeiro
-
Universo Niterói - Núcleo de Prática Jurídica
Centro - Niterói