Rioprevidência e Guarda Municipal do Rio assinam termo de cooperação técnica

O chefe de gabinete do Rioprevidência, Herbert Alencar, representando o seu diretor-presidente, Sergio Aureliano Machado da Silva, e o comandante da Guarda Municipal, inspetor geral José Ricardo Soares, assinaram, na quarta-feira, dia 14, o termo de cooperação técnica visando à capacitação sobre educação financeira e previdenciária para os servidores da GM-Rio.

Segundo Herbert Alencar, o objetivo é que todo o efetivo seja contemplado com o curso, que será ministrado através de plataforma digital ou presencial, conforme o planejamento previamente acordado.

Além do inspetor geral, participaram da reunião o chefe de Gabinete, inspetor José Pedro Filho; a diretora de Desenvolvimento Tecnológico, inspetora Mônica França de Oliveira; e o diretor de Recursos Humanos, inspetor Gilson Pereira Bento.

Publicado em: 15/10/2020