CAI Belford Roxo: Integração de equipes e familiares de socioeducandos na Casa Mãe Mulher

CAI Belford Roxo: Integração de equipes e familiares de socioeducandos na Casa Mãe Mulher
Festa Julina na Casa Mãe Mulher

Festa julina da Casa Mãe promove confraternização e fortalece vínculos sociocomunitários

Na quarta-feira (12/7), representantes do Núcleo de Atenção às Famílias (NUAF) do Degase e da equipe do CAI Belford Roxo participaram da festa julina da Casa Mãe Mulher, junto aos familiares dos socioeducandos e das voluntárias do projeto. 

Este foi um momento de integração e confraternização com comidas típicas, brincadeiras e bazar, além de trocas importantes entre as equipes envolvidas e o fortalecimento de vínculos sociocomunitários. 

A Casa Mãe Mulher, localizada nas proximidades do CAI Baixada, é um projeto que oferece acolhimento às famílias de adolescentes privados de liberdade. Funciona às quartas-feiras e sábados, nos dias de visita dos familiares aos jovens que se encontram em cumprimento de medida socioeducativa na unidade. 

 

Imagem removida.