Cense Volta Redonda realiza visita ao Juiz da Vara da Infância e Juventude

Cense Volta Redonda realiza visita ao Juiz da Vara da Infância e Juventude
Cense Volta Redonda realiza visita ao Juiz da Vara da Infância e Juventude

Na data de ontem (8), gestores do polo Sul Fluminense realizaram uma visita ao Dr. Alberto Pontes Garcia Júnior, Juiz da Vara da Infância e Juventude de Volta Redonda. O encontro teve como objetivo aprofundar ainda mais os temas socioeducativos com os profissionais das unidades. 

À frente do juizado há 25 anos, Dr. Alberto possui um longo histórico de trabalhos para o desenvolvimento da socioeducação na região sul fluminense, tendo o necessário comprometimento e atenção ao contexto socioeconômico e cultural em que os jovens estão inseridos.  

O olhar atento a estas questões, e a receptividade de costume, faz toda a diferença para a tomada de decisões, gerando um ambiente ideal para que os adolescentes cumpram suas medidas de forma alinhada com o previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.