DIRETOR-GERAL DO DEGASE SE REÚNE COM O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA NO MPRJ
Na ocasião, foi debatida a interlocução entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e o Degase
Por MPRJ
O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, recebeu na tarde da última terça-feira (23/11), a visita de cortesia do diretor-geral do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), Victor Poubel, que tomou posse em agosto deste ano. Na ocasião, foi debatida a interlocução entre o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e o órgão.
“Recebemos hoje o novo diretor-geral do Degase, que trouxe questões que envolvem ações socioeducativas e estão relacionadas à atuação do MPRJ. Foi uma reunião de apresentação, mas o Degase já tem conversado constantemente com a coordenação do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, na área infracional”, afirmou o PGJ.
Para Victor Poubel, o encontro foi importante para reforçar o diálogo institucional. “O MPRJ vive o dia a dia do Degase e, dentro da nossa missão socioeducativa, o somatório de esforços com a instituição torna o trabalho mais leve de ser realizado”, destacou o diretor-geral do Degase.