DICEL PREMIA JOVENS VENCEDORES DO CONCURSO DE CARTÃO DE NATAL
Esse ano o tema desenvolvido foi Neste Natal a vida Venceu” ; Nas primeiras colocações estão adolescentes do Cense Centro de Socioeducação
A Divisão de Cultura, Esporte e Lazer (Dicel) promoveu o tradicional concurso de cartões de Natal nas unidades socioeducativas do Estado. A premiação foi entregue nesta segunda-feira (20/12) na Coordenação de Educação Cultura, Esporte e Lazer (Cecel).
O primeiro e o terceiro colocado do concurso foram adolescentes de internação do Centro de socioeducação Dr. Antônio Elias Dorea de Araújo Bastos (Cense DAEDAB); o segundo foi do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAIBR).
Os prêmios para os três primeiros colocados foram um tablete, uma caixa de som bluetooth e um fone de ouvido, respectivamente do 1º ao 3º lugar.
- Este ano o tema escolhido pelo regulamento foi “Neste Natal a vida Venceu”. os cartões foram de produção autoral de cada adolescente, deveria atender requisitos como transmitir votos natalinos; cada unidade poderia selecionar até 10 cartões para participarem da avaliação da comissão do concurso - explicou o diretor da Dicel Alexander Martins.
Todos os cartões que participaram da seletiva se encontram em exposição no espaço da Cecel até o dia 31/12; os três primeiros colocados também serão os cartões oficiais, de modo digitalizado, da Direção Geral do Departamento, da Cecel e da Assessoria de Sistematização (Asist), respectivamente.