Servidores do Degase: Inscrições abertas para o concurso literário "Entrelinhas"
Iniciativa busca incentivar a escrita em diversas formas de expressão e culminará no lançamento de um livro digital na II Feira Literária e da Informação Socioeducativa
Os servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas têm uma nova oportunidade para mostrar seu talento e criatividade. Estão abertas as inscrições para o Concurso Literário Entrelinhas 2024, promovido pela Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em colaboração com a equipe de bibliotecários e agentes de leitura do Degase, além da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire. O objetivo da iniciativa é estimular a prática da escrita entre os profissionais da instituição, através de diversas formas de expressão literária.
Os participantes poderão inscrever obras em várias tipologias textuais, que incluem poema, poesia, letra de música, acróstico, conto, cordel e crônica, com o tema sendo livre. Essa diversidade de formas literárias permite que cada servidor encontre seu próprio estilo e mensagem.
A seleção das obras será realizada com o intuito de compor a segunda edição do livro digital da coleção “Entrelinhas”, que tem previsão de lançamento durante a II Feira Literária e da Informação Socioeducativa do Degase (FLIS). O evento promete ser um importante espaço de celebração da literatura.
Os interessados em participar podem acessar o regulamento completo e saber como se inscrever clicando aqui.