Inscrições abertas para encontro comemorativo do Dia do Psicólogo
Organizado pela Divisão de Psicologia do Degase, evento acontecerá presencialmente no próximo dia 28/8
Anualmente, a Divisão de Psicologia do Degase realiza um evento comemorativo para os profissionais do Departamento com o objetivo de reconhecer e valorizar a importância da atuação dessa/e profissional no Sistema Socioeducativo. E esse ano será desenvolvido o tema: “Implicações ético-políticas do trabalho da psicologia na socioeducação”.
Segundo a Divisão, é pretendido que neste espaço de encontro da categoria, sejam fomentadas discussões sobre questões éticas a respeito do fazer profissional no Degase, incentivando reflexões sobre suas práticas cotidianas na socioeducação.
O evento acontecerá no dia 28 de agosto, das 9h às 15h30, no auditório do SENAC, na Rua Bambina, 107/Botafogo. Esse ano, o tema debatido será “Implicações ético-políticas do trabalho da psicologia na socioeducação”.
O público alvo do evento são psicólogos do Degase e alunos de graduação desta área. Para fazer a inscrição, basta acessar o formulário por meio do link: https://forms.gle/dsy6VbokAG7kbdcs6 (As inscrições para o público externo já foram encerradas)

