Curso "Jogos na Socioeducação" está com inscrições abertas

Curso "Jogos na Socioeducação" está com inscrições abertas
""

Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire (ESGSE) oferece curso híbrido voltado para profissionais que atuam em unidades socioeducativas

A Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire (ESGSE) está com inscrições abertas para o curso "Jogos na Socioeducação", que será realizado em formato híbrido, com 4 módulos online e uma aula presencial. As inscrições ficam abertas no período de 17/6 a 27/6 e o curso tem início previsto para 01/07.

O objetivo do curso é proporcionar reflexões sobre as práticas pedagógicas envolvendo jogos lúdicos e incentivar a promoção de jogos na rotina socioeducativa. As aulas serão ministradas por profissionais do Degase, que irão abordar temáticas como o uso de jogos como instrumento pedagógico, a relação entre jogos e o corpo, jogos teatrais na Socioeducação, jogos como expressão da cultura, além de uma vivência em atividades desenvolvidas pelos professores dos módulos.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Aproveite a oportunidade de garantir sua vaga nesta formação e aprimorar seus conhecimentos na área de socioeducação!