CERTAMES 2024
AVISO
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº04/2024
ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO - PED Nº 06469/2024
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão, em busca de melhores preços, CONVOCA empresas para contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de elaboração e emissão de Laudos Técnicos referente a cálculos estruturais, viabilidade de ocupação e contra pânico e incêndio para o 14º andar do Ed Estácio de Sá, Sede da SEPLAG na forma estabelecida no Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
PROCESSO: SEI-120001/000203/2024
OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de elaboração e emissão de Laudos Técnicos referente a cálculos estruturais, viabilidade de ocupação e contra pânico e incêndio para o 14º andar do Ed Estácio de Sá, Sede da SEPLAG na forma estabelecida no Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED n.º 06469/2024, contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de elaboração e emissão de Laudos Técnicos referente a cálculos estruturais, viabilidade de ocupação e contra pânico e incêndio para o 14º andar do Ed Estácio de Sá, Sede da SEPLAG na forma estabelecida no Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 04/09/2024 às 10 h
As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/PortalSiga/ProcessoEletronicoDispensa. O Termo de Referência se encontra à disposição dos interessados na PED n.º 06469/2024.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail: compras@planejamento.rj.gov.br ou lsteixeira@planejamento.rj.gov.br.
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço
PERÍODO DE LANCES:
De 02/09/2024 às 9:01
Até 04/09/2024 às 10h
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA n.º 03/2024
ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO - PED n.º 04997/2024
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão, em busca de melhores preços, CONVOCA empresas para aquisição, por meio PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA – PED, de 337 (trezentos e trinta e sete) módulos de memória RAM DDR4 de 8GB com frequência de 2666MHz, conforme especificações detalhadas no item 2.1., do Termo de Referência, com o objetivo de atender o consumo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e sua unidade circunscrita, o Depósito Público Estadual.na forma estabelecida no Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
PROCESSO: SEI-120001/002110/2024
OBJETO: Aquisição de 337 (trezentos e trinta e sete) módulos de memória RAM DDR4 de 8GB com frequência de 2666MHz, conforme especificações detalhadas no item 2.1., do Termo de Referência, com o objetivo de atender o consumo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e sua unidade circunscrita, o Depósito Público Estadual.na forma estabelecida no Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 19/07/2024 às 14h
As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/PortalSiga/ProcessoEletronicoDispensa. O Termo de Referência se encontra à disposição dos interessados na PED n.º 04997/2024.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail: compras@planejamento.rj.gov.br ou lsteixeira@planejamento.rj.gov.br.
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço
PERÍODO DE LANCES
De 19/07/2024 às 10h
Até 19/ 07/2024 às 14h
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA n.º02/202
ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO - PED n.º 03098/2024
A Secretaria de Planejamento e Gestão, em busca de melhores preços, CONVOCA empresas para aquisição, por meio PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA – PED, aquisição de 300 (trezentos) dispositivos internos SSD M.2 NVM e com pelo menos 256GB de armazenamento com capacidade de leitura e escrita, descritos no item 2.1., para atender o consumo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e sua unidade circunscrita, o Depósito Público Estadual, conforme descrições, especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.na forma estabelecida no Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
PROCESSO: SEI-120001/001219/2024
OBJETO: Aquisição de 300 (trezentos) dispositivos internos SSD M.2 NVM e com pelo menos 256GB de armazenamento com capacidade de leitura e escrita, descritos no item 2.1., para atender o consumo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e sua unidade circunscrita, o Depósito Público Estadual, conforme descrições, especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.na forma estabelecida neste Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED n.º 03098/2024, aquisição de 300 (trezentos) dispositivos internos SSD M.2 NVM e com pelo menos 256GB de armazenamento com capacidade de leitura e escrita, descritos no item 2.1., para atender o consumo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e sua unidade circunscrita, o Depósito Público Estadual, conforme descrições, especificações, condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.na forma estabelecida neste Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.
DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 24/05/2024 às 16h
As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/PortalSiga/ProcessoEletronicoDispensa. O Termo de Referência se encontra à disposição dos interessados na PED n.º 03098/2024.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do email: lsteixeira@planejamento.rj.gov.br
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço
PERÍODO DE LANCES:
De 24/05/2024 às 12h
Até 24/05/2024 às 16h
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM
Atualizado em 29/08/2024