Diretoria
DIRETORIA
A Diretoria Executiva da CEHAB-RJ é composta pelo Presidente da Empresa e 4 (quatro) Diretores Executivos, eleitos pelo Conselho de Administração, com prazo de gestão de 2 (dois) anos, permitidas, no máximo, 3 (três) reconduções consecutivas.
Composição e Perfil da Diretoria:
Diretor-Presidente - REGINALDO JARDIM FERREIRA
Engenheiro Civil pela Universidade Gama Filho – UGF, com ênfase em Infraestrutura e Construção Pesada. Antes de assumir a presidência, foi Diretor de Projetos e Obras da Cehab. Atuou na Direção de Construtora; Gestão de Polos/Unidades de Mantenimento de Equipamentos e Equipes e Especialista de Transporte Vertical em Multinacional Suíça, por 16 anos; Gerenciamento de Filial (ADM/COM/OPER); Supervisão ADM/COM/OPER de Empresas Locadoras de Equipamentos; Professor de Marketing na UVA; Perito Judicial. À Presidência compete dirigir, coordenar e controlar, em nível de supervisão geral, os trabalhos de responsabilidade da Companhia, cumprindo e fazendo cumprir as determinações legais e estatutárias, bem como a organização e execução das atividades de auditagem em suas unidades centrais e regionais, e a adoção das medidas corretivas necessárias.
Diretor Vice-Presidente - GUILHERME MARTINS BENCARDINO
Bacharel em Direito, formado pela Universidade Estácio de Sá, e pós-graduado em Direito Público e com MBA em Gestão Pública, ambas realizadas pela Universidade Estácio de Sá. Exerceu diversos cargos de chefia na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e na Câmara Municipal do Rio de Janeiro de 2007 a 2021. Ao Vice-Presidente compete elaborar o Plano de Trabalho da Companhia e os programas gerais setoriais e regionais. Entre suas atribuições assistir ao Diretor-Presidente, mantendo-o informado sobre os trabalhos gerais da Companhia, bem como representá-lo oficialmente, de acordo com as instruções pertinentes. Conta em sua composição com a Chefia de Gabinete; Ouvidoria e Transparência; Coordenadoria de Informática e quatro serviços de: Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Administração de Rede e Banco de Dados, Suporte ao Usuário, e Apoio Operacional.
Diretor de Projetos e Obras - JUAN OLIVEIRA GROPPO
Advogado especialista em Direito Público. Antes da Diretoria de Obras, foi Coordenador de Administração e Finanças da Cehab. Na Prefeitura de Belford Roxo, atuou como Subsecretário de Obras, Consultor Jurídico e Subprocurador Municipal. Ocupou o cargo de Superintendente Regional do INEA e Diretor de Administração e Finanças da CENTRAL. Compete à DIRETORIA DE PROJETOS E OBRAS supervisionar, coordenar, planejar e executar projetos de engenharia, arquitetura e urbanismo; executar, orientar, coordenar e fiscalizar as obras e serviços a cargo da Companhia e realizar, sempre que necessário, a integração com outros Órgão e Entidades Públicas e Privadas, no que se refere à solução de problemas de interesse comum.
Diretor de Operações Imobiliárias - MICHELL YAMASAKI VERDEJO
Publicitário graduado e pós-graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atualmente cursando na modalidade EAD, o MBA de Administração de Negócios Internacional pela Saint Leo University, da Flórida, Estados Unidos. Ao longo da carreira, atuou em projetos de inovações tecnológicas; contribuiu no desenvolvimento de projetos sociais, assessoria e chefia de gabinete parlamentar no âmbito Federal; e na esfera municipal atuou no PLANRIO como diretor da DAF - Diretoria de Administração e Finanças, e assumiu a presidência do órgão. Compete à DIRETORIA DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS, além de elaborar e executar programas e projetos de interesse social, também promover, coordenar e supervisionar o desenvolvimento social e urbanístico. Ainda cabe à diretoria promover, coordenar e supervisionar a comercialização, a administração dos créditos oriundos dos financiamentos imobiliários e a locação de unidades habitacionais e comerciais sob a responsabilidade da Companhia.
Diretor de Administração e Finanças - FLÁVIO ABNER-CAHN ALVARENGA BRAZÃO
Bacharel em administração, formado pela PUC - RJ (Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro), com MBA em Gestão Pública e Sustentabilidade - USP (Cursando). Fluente em inglês, francês e alemão, incluindo certificados internacionais. Exerceu a função de Gestor de Contratos da Chefia de Gabinete da Imprensa Oficial do Rio de Janeiro. Também integrou equipe de negociação com fornecedores do Estaleiro Enseada do Paraguaçu S.A. Compete à DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, como órgão de apoio administrativo, planejar, supervisionar e coordenar a execução das atividades relacionadas a pessoal, transportes, comunicações, tramitação e guarda de documentos, administração de bens permanentes e de materiais de consumo.
CONSELHO
Composição dos Conselhos:
Conselho de Administração:
Fábio Paravidino da Silva
Egnaldo Carneiro da Silva Junior
Diogo da Costa Dantas
Pedro da Costa Mendes Oliveira de Menezes
Jorge Luiz Carvalho Borges
Conselho de Elegibilidade:
Robson Viana Pinheiro
Jorge de Carvalho Alves
Viviane da Silva Martins
Conselho Fiscal:
Marcelo Garritano da Silva
Juvina Mariana Ribeiro Magalhães
Paulo Roberto de Oliveira Ferraz
Octávio Vidal da Silveira