Ouvidoria e Transparência
A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre a sociedade e o Instituto, sendo responsável por recepcionar e dar tratamento às manifestações de ouvidoria (denúncias, comunicações de irregularidade, reclamações, elogios, solicitações de providências e sugestões) e aos pedidos de acesso à informação, além de realizar o monitoramento da Transparência Ativa, com o objetivo de fomentar o exercício da cidadania e contribuir para a excelência dos serviços prestados pelo órgão.
Nathalia Santos
Graduada em Administração pelo Centro Universitário Carioca. Estagiou no setor de Contratos e Licitações do Instituto de Segurança Pública em 2010, tornando-se efetiva no Instituto de Segurança Pública em 2012. Atua no cargo de Assessora do Gabinete da Presidência, é Ponto Focal do Sistema SEI/RJ, é responsável pela Ouvidoria e Transparência da Autarquia, e Gerenciadora do Sistema OuvERJ.
Cristiana Menezes
Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá. Trabalhou na Subsecretaria de Assuntos Estratégicos, da extinta Secretária de Segurança Publica, entre fevereiro de 2017 e abril de 2019, quando ingressou nos quadros do ISP, onde atua como Gerente de Administração de Recursos Humanos, sendo responsável por planejar e coordenar as atividades inerentes ao setor, dando suporte aos servidores e as áreas do ISP, além de atuar como Ouvidora Substituta.
Contatos da Ouvidoria e Transparência do Instituto de Segurança Pública
(21) 2332-9660 | ouvidoria@isp.rj.gov.br
Horário: Segunda à Sexta, de 09:00 às 17:00h.