Festa do Produtor Rural 2024, na Ceasa de Nova Friburgo, acontece de 4 a 7 de julho
Festa Gratuita

Evento celebra e prestigia os agricultores com uma série de atrações culturais, mostra de produtos agrícolas, feira de negócios e shows durante todo o primeiro fim de semana do mês.

Na programação estão alguns eventos conhecidos do público, como o Concurso da Garota Rural e da Exposição Agrícola, a Cavalgada Rural, o Tratoraço, Pedal Rural e o 2º Trilhão Rural. Além disso, atrações musicais de nível nacional também se apresentarão.

Na quinta (04/07) quem se apresenta é a cantora Isadora Pompeo; na sexta (05/07) é a vez de Mariana Fagundes; e no sábado (06/07) quem anima o público é a dupla João Neto e Frederico. Fechando o fim de semana nas atrações musicais estão Brenno e Matheus, no domingo (07/07).

A programação é livre para todos os públicos e a entrada é franca. A organização incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições carentes da cidade.

A Festa do Produtor Rural é uma realização da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de São Lourenço e conta com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, do Sindicato dos Agricultores Familiares de Nova Friburgo e de diversas empresas privadas.

Mais informações pelo Instagram @festadoprodutorruralnf.

A unidade da Ceasa/RJ de Nova Friburgo fica na Estrada Friburgo x Teresópolis, s/n, bairro Conquista.