Frutas, verduras e legumes fresquinhos, cultivados sem uso de agrotóxicos, além de geleias, tapiocas, doces sem glúten ou lactose.
Todos esses produtos serão oferecidos na 1ª Edição da Feira de Produtos Orgânicos e Naturais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ).
O evento vai acontecer no dia 27 de junho, quinta-feira, das 10h às 15h, no hall de entrada da sede do Tribunal, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 251, Centro do Rio de Janeiro.
A feira é resultado de parceria com a Ceasa/RJ, que vai selecionar os expositores dos produtos.
De acordo com o chefe do setor de Fomento à Agricultura Familiar da Ceasa, Thiago Nemésio, a feira vai possibilitar ao produtor comercializar diretamente com o consumidor, “o que é muito importante para os agricultores, por ser um dinheiro recebido na hora, sem burocracia”.
Nemézio afirmou ainda que a parceria tem como objetivo fortalecer a comercialização da agricultura familiar e do pequeno produtor rural.