Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, críticas, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação e encaminha aos órgãos responsáveis. É também de sua competência acompanhar as demandas e retornar ao emitente com a devida resposta.

Acesso à Informação - Qualquer pessoa física e jurídica pode encaminhar pedido de acesso às informações contidas em documentos produzidos ou custodiados pela RIOTRILHOS, nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação.

 

Manual de Ouvidoria

Relatório de Atividades

 

Para acesso à informação, reclamações, denúncias, críticas ou elogios, o cidadão deverá abrir uma manifestação através do novo sistema integrado ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, o OuvERj:https://www.rj.gov.br/ouverj/

OuvERJ

                                                                                  Faça aqui sua manifestação

Há também outros meios de atendimento ao cidadão:

  • Telefone: (21) 2333-8763
  • E-mail: ouvidoria@riotrilhos.rj.gov.br
  • Atendimento Presencial: segunda à sexta-feira, de 08h às 17h, mediante agendamento pelo telefone ou e-mail, munido do RG ou CNH original.
  • Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493, 6º andar/Sala da Assessoria Especial - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22031-000.

Ouvidora: Carla Monique Santos do Nascimento Rangel

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