Ouvidoria
A Ouvidoria atua como um canal entre o cidadão, funcionários e a CENTRAL, realizando o acolhimento de manifestações que auxiliam na melhoria contínua da prestação de nossos serviços, incluindo, mas não se limitando, a operação dos BONDES DE SANTA TERESA e a exploração de seus bens e direitos patrimoniais.
Por meio do sistema OuvERJ é possível registrar sua manifestação (elogio, reclamação, solicitação, denúncia ou sugestão) ou formalizar o seu pedido de acesso à informação, conforme estabelecido pela Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação) e Decreto Estadual nº 46.475/2018.
FORMAS DE CONTATO
Além da utilização da ferramenta oficial como o OuvERJ, o contato poderá ser feito por e-mail ou por telefone.
Para entrar em contato com a Ouvidoria use o e-mail: ouvidoria@central.rj.gov.br ou o telefone (21) 2333-9139
Caso seja necessário, poderá também fazer um atendimento presencial na sede da Companhia localizada na: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493, 5º andar - Copacabana, de 2ª a 6ª feira, entre 10h e 17h.
A Ouvidoria terá o maior prazer em receber sua manifestação. Ela nos ajudará a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
Relatórios da Ouvidoria:
2022
2023
2024