Ouvidoria

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A Ouvidoria atua como um canal entre o cidadão, funcionários e a CENTRAL, realizando o acolhimento de manifestações que auxiliam na melhoria contínua da prestação de nossos serviços, incluindo, mas não se limitando, a operação dos BONDES DE SANTA TERESA e a exploração de seus bens e direitos patrimoniais.

Por meio do sistema OuvERJ é possível registrar sua manifestação (elogio, reclamação, solicitação, denúncia ou sugestão) ou formalizar o seu pedido de acesso à informação, conforme estabelecido pela Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação) e Decreto Estadual nº 46.475/2018.

 

 

OuvERJ

    


 

FORMAS DE CONTATO

Além da utilização da ferramenta oficial como o OuvERJ, o contato poderá ser feito por e-mail ou por telefone. 

Para entrar em contato com a Ouvidoria use o e-mail: ouvidoria@central.rj.gov.br ou o telefone (21) 2333-9139

Caso seja necessário, poderá também fazer um atendimento presencial na sede da Companhia localizada na: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493, 5º andar - Copacabana, de 2ª a 6ª feira, entre 10h e 17h.

A Ouvidoria terá o maior prazer em receber sua manifestação. Ela nos ajudará a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.


 

Relatórios da Ouvidoria:

2022

2023