Direxe da Central Logística realiza reunião de monitoramento e gestão

Direxe da Central Logística realiza reunião de monitoramento e gestão

Nesta quarta-feira (02), a Diretoria Executiva da Central Logística esteve reunida com o presidente da empresa, Fabrício Abílio, em mais um encontro voltado ao monitoramento e à gestão das atividades operacionais e estratégicas da companhia.

Na ocasião, foi deliberado tema relevante para o aprimoramento da gestão: a análise do novo Regimento Interno da CENTRAL.

Também foram tratados assuntos gerais de natureza administrativa, com destaque para a baixa de valores que não representam ativos, medida alinhada às melhores práticas de governança e transparência.

Com esses encontros, a Central Logística reafirma seu compromisso com a eficiência na gestão e o alinhamento institucional de suas decisões.