Direxe discute e delibera Procedimento Padrão de Resposta ao SIAUD-RJ
Na reunião da Direxe realizada nesta terça (13), a pauta foi exclusiva e objetiva: a deliberação sobre o Procedimento Padrão de Resposta das áreas às demandas encaminhadas, pela CGE, através do sistema SIAUD-RJ (Setor de Auditoria Interna do Estado do Rio de Janeiro).
A proposta tem como objetivo padronizar e tornar mais ágil e eficiente a comunicação entre as unidades internas e o setor de auditoria, promovendo mais transparência, organização e celeridade no atendimento às solicitações.
A iniciativa reforça o compromisso da Direxe com a melhoria contínua da governança e com o fortalecimento dos mecanismos de controle interno.
Com a deliberação aprovada, o novo procedimento será comunicado oficialmente às áreas envolvidas, que passarão a adotar o modelo padronizado a partir dos próximos encaminhamentos do SIAUD-RJ.