Audiência Pública na Alerj debate a situação do transporte ferroviário operado pela SuperVia

Audiência Pública na Alerj debate a situação do transporte ferroviário operado pela SuperVia

Nessa terça-feira (11), a Setram e a Central Logística participaram de uma audiência pública na Alerj que tratou do atual cenário envolvendo o transporte ferroviário, operado pela SuperVia.

Fabrício Abílio, presidente da Central Logística - órgão vinculado à pasta e responsável pela gestão do contrato com a concessionária -, prestou todos os esclarecimentos levantados pela Comissão de Transportes e da Frente Parlamentar sobre as cobranças feitas à SuperVia e o planejamento do Estado visando aprimorar os serviços ofertados à população.

Na ocasião, o presidente ainda entregou o Plano de Contingência e o Plano de Ação para a Estabilização da Ferrovia aos deputados, mostrando preparação e transparência.