Seap inaugura espaço para a realização de audiências por videoconferência no Complexo Penitenciário de Japeri
Seap inaugura espaço para a realização de audiências por videoconferência no Complexo Penitenciário de Japeri
A Seap-RJ inaugurou, na terça-feira (23/01), espaço adequado para a realização das audiências por videoconferência no Complexo Penitenciário de Japeri.
O local tem a disponibilidade para atender até 11 audiências simultaneamente, sem precisar que o apenado saia do Complexo, garantindo assim celeridade processual e demais benefícios.
Participaram da cerimônia a Secretária da Seap, Maria Rosa Lo Duca Nebel, o Subsecretário Operacional, Rogerio Rocha, Superintendentes, Coordenadores, Diretores e demais servidores do Complexo de Japeri.