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OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

A Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, estabelece as diretrizes de transparência dos órgãos públicos e regulamenta o direito de todo cidadão ao acesso à informação, permitindo que ele acompanhe a administração dos recursos públicos.

 

Sistema OuvERJ

 

Ouvidoria SETRAM

 

  • Atendimento por telefone e e-mail 

 

O atendimento é feito através dos telefones: 2333-8664 / 2333-8665 e do e-mail setrans.ouvidoria@transportes.rj.gov.br

 

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

 

Servidor responsável pelo OuvERJ: Alex Victoriano Reis

 

 

  • Atendimento por Whatsapp

 

A Ouvidoria da Setram conta com atendimento via WhatsApp, através do número (21) 9 6878-8148. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 10h às 17h, somente por mensagem. Contatos via áudio, ligação ou vídeo não serão aceitos, assim como o recebimento de documentos ou qualquer outro tipo de arquivo. O prazo máximo de resposta dessa nova ferramenta é de 72 horas.

 

 

  • Formulários para atendimento presencial 


Pessoa Física


Formulário para Pedido de Acesso à Informação 
Formulário para Recurso de Acesso à Informação 


Pessoa Jurídica


Formulário para Pedido de Acesso à Informação 
Formulário para Recurso de Acesso à Informação 

 

 

  • Relatórios Ouvidoria

 

  • Relatórios trimestrais quantitativos da Ouvidoria - 2023

Relatório 1º Trimestre

Relatório 2º Trimestre

Relatório 3º Trimestre

Relatório 4º Trimestre

 

  • Relatórios trimestrais quantitativos da Ouvidoria - 2022

 

Relatório 2º Trimestre

Relatório 3º Trimestre

Relatório 4º Trimestre

 

  • Relatórios trimestrais quantitativos da Ouvidoria - 2021 

 

Relatório 1º Trimestre

Relatório 2º Trimestre 

Relatório 3º Trimestre

Relatório 4º Trimestre

 

 

  • Relatórios trimestrais quantitativos da Ouvidoria - 2020: 


Relatório 1º Trimestre

Relatório 2º Trimestre

Relatório 3º Trimestre

Relatório 4º Trimestre

 

 

Carta de Serviços ao Usuário 

 

 

  • Controladoria-Geral da União

 

O Fala.BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) aos órgãos e entidades do poder público. Está disponível no endereço https://falabr.cgu.gov.br e funciona 24 horas.

 

Informações sobre a utilização do Fala.Br estão disponíveis no endereço: http://wiki.cgu.gov.br/wiki/index.php/E-Ouv

 

 

Disque Rio Contra a Corrupção      

                                                                                                                                                                                       

Disque Rio Contra a Corrupção

                         

 

                                                                            

 

 

 

 

 

 

 

    OuvERJ

 

Banner OuvERJ

 

 

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

 

Prevenção à Corrupção