play

OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

Setrans acompanha deputados da CPI dos Trens na vistoria do ramal Japeri
Setrans acompanha deputados da CPI dos Trens na vistoria do ramal Japeri

A Secretaria de Estado de Transportes, representada pela Superintendente de Concessões, Raquel de Souza Lima, acompanhou os deputados estaduais que integram a CPI dos Trens durante a vistoria do ramal Japeri, operado pela SuperVia, na manhã desta segunda-feira, 2 de maio.

 

 

Além da presença da presidente e do relator da CPI, respectivamente a Deputada Lucinha e o Deputado Waldeck Carneiro, estiveram presentes os deputados estaduais Eliomar Coelho, Luiz Paulo, Enfermeira Rejane e Martha Rocha. Dentre os problemas observados estavam o atraso na circulação de trens no sentido Central, a situação dos dormentes, com alguns jogados ao longo da via férrea e a dificuldade dos passageiros do ramal Santa Cruz que, por não terem mais o trem expresso, fazem baldeação em Deodoro e, com isso, têm um tempo de viagem muito maior.

 

 

A equipe da Setrans, junto com o presidente da Agetransp, Murilo Leal, e representantes da Central Logística, identificaram problemas no respectivo ramal e continuarão acompanhando o trabalho da CPI, que tem se mostrado firme e constante na cobrança do poder concedente, orientando soluções para que a SuperVia tome as devidas providências.