play

OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

Instituto Rio Metrópole realiza a 15ª Reunião do Conselho Deliberativo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Instituto Rio Metrópole realiza a 15ª Reunião do Conselho Deliberativo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro
IRM

Texto por Luã Guimarães, Fotos: Roberto Mariano - 07/04/2025 - 12h07

Na última quinta-feira (03/04), foi realizada, na sede do Instituto Rio Metrópole, a 15ª Reunião do Conselho Deliberativo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RMRJ).

No evento, estiveram presentes: o governador do Rio de Janeiro e presidente do Conselho, Cláudio Castro; o presidente do IRM, Davi Perini Vermelho; prefeitos e representantes dos municípios da RMRJ; e demais autoridades da região metropolitana.

A pauta do dia foi composta pelos seguintes itens:
1. Apresentação dos planos setoriais metropolitanos;
2. Apresentação de novos programas e projetos para deliberação, tendo sido TODOS APROVADOS POR UNANIMIDADE;
3. Apresentação dos programas e projetos aprovados pelo Conselho em reuniões anteriores e que estão em andamento;
4. Apresentação dos relatórios quadrimestrais;
5. Análise de requerimentos das prefeituras;
6. Assuntos gerais de interesse da RMRJ.

O Instituto Rio Metrópole reafirma, desta forma, a sua missão de contribuir com o desenvolvimento sustentável da RMRJ, através da elaboração de projetos, a nível metropolitano, nas áreas de mobilidade, saneamento, meio ambiente, tecnologia e habitação.

IRM

IRM

IRM

IRM

IRM

IRM

IRM