'DESIGN DE VIDA EM TEMPOS DE MUDANÇA', FOI TEMA DO DEBATE PROPOSTO PELO PROFESSOR MODESTO FERRER

'Design de Vida em Tempos de Mudança', foi o debate proposto pelo professor Modesto Ferrer, com uma mensagem motivacional aos servidores do IEEA e SEINFRA.

A diretoria de RH do Instituto Eliane Pereira convidou o professor, mentor e palestrante Modesto Ferrer que trouxe aos servidores, de forma leve e atraente, uma mensagem de otimismo, frente aos novos desafios.

O palestrante prendeu atenção da plateia virtual, mostrando diversas possibilidades, para que os servidores aproveitassem o momento para repensar rotinas e abrir o coração e mente às novas tecnologias, tendências e oportunidades.

A palestra pôde ser viabilizada através da parceria entre o IEEA e a Escola de Educação Previdenciária, do Rioprevidencia. O Instituto está firmando um Acordo de Cooperação Técnica com a EEP para utilização do espaço virtual e assim que possível, o espaço físico.

Ao final da reunião o professor e palestrante pediu a participação dos servidores, para que todos tivessem a possibilidade de compartilhar vivencias, caracterizando um momento de grande interação por parte de todos os participantes.

Ferrer é formado em Engenharia Mecânica, com Doutorado em Engenharia Metalúrgica, MBA em Gestão Empresarial, formação em Pedagogia, Psicopedagogia do Ensino Superior, Master Coaching e Coaching Estratégico em Programação Neurolinguística. Atua como professor na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Centro Tecnológico de Joinville, e acumula mais de mais 25 anos de experiência no magistério superior, atualmente, coordena o Curso de Engenharia Automotiva.