FIPERJ marca presença na Feira dos Projetos do Mar, no 3° Festival da Pesca em Paraty
Nos dias 29 e 30 de novembro, a FIPERJ participou da Feira dos Projetos do Mar, parte do 3° Festival da Pesca, realizado na Praça Matriz, em Paraty.
O evento é promovido pelo FUNBIO, no âmbito do TAC Frade, com apoio da PRIO.
Durante a Feira, a Fundação apresentou as ações desenvolvidas no projeto “Apoio à FIPERJ para a Execução do Planejamento Estratégico da Aquicultura Costeira Fluminense”, apoiado pelo Funbio por meio do programa Pesquisa Marinha e Pesqueira.
Além da exposição, os técnicos Fausto Silvestri e Guilherme Burigo Zanette participaram de uma roda de conversa sobre maricultura na Costa Verde, enquanto o técnico Tiago Menezes integrou o debate sobre sustentabilidade da pesca na região.
A presença da FIPERJ reforça o compromisso com o desenvolvimento da aquicultura e da pesca sustentável no estado do Rio de Janeiro.