FIPERJ marca presença em evento do Dia Mundial da Agricultura em Magé

FIPERJ marca presença em evento do Dia Mundial da Agricultura em Magé
foto

Dia 20 de março, a FIPERJ, por meio do Escritório Regional Metropolitano I esteve presente no evento em comemoração ao Dia Mundial da Agricultura, realizado pela Secretaria de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais de Magé, no Clube Agrícola, em Cachoeira Grande.

Nesse dia, os Extensionistas da Fundação puderam orientar e esclarecer dúvidas sobre regularização e acesso as políticas públicas aos pescadores e aquicultores Mageenses. Na ocasião divulgaram os serviços executados pela instituição por meio de distribuições de folders e filipetas. 
Além da FIPERJ, o evento contou com a presença da Emater-Rio, Inea, Sebrae, Embrapa, entre outras, unindo esforços para fortalecer a agricultura local. O encontro teve como objetivo não apenas de celebrar a data, mas também de proporcionar conhecimentos, suporte técnico e extensão rural aos produtores.

Seguimos firmes no compromisso de promover o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca no Estado do Rio de Janeiro!