Setrab e Supervia: vem novidade por aí!
A Secretaria estadual de Trabalho e Renda e a Supervia estão firmando parceria para oferta de emprego e qualificação para pessoas com deficiência (PCD). Fiquem de 00 (olho) nas nossas redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/setrab.rj), Instagram (https://www.instagram.com/setrab.rj/), Twitter (https://twitter.com/Setrab_RJ) e no site www.trabalho.rj.gov.br.
A secretária Kelly Mattos recebeu os representantes da Supervia Camilly Guimarães, Clayton Ribeiro e Suzane Cardoso, além da subsecretária Aline Forasteiro, da pasta de Promoção, Defesa e Garantia dos Direitos Humanos (SSPDGDH).
Cabe destacar que a SuperVia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana (Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Queimados, São João de Meriti, Belford Roxo, Japeri, Magé, Paracambi e Guapimirim), através de uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações.
Atualmente, a empresa tem 2.500 funcionários, sendo 85 PcDs, e transporta diariamente 350 mil pessoas.