play

OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

Secretaria de Estado de Turismo leva projeto Inverno #tônoRio para Valença nesta quinta

Secretaria de Estado de Turismo leva projeto Inverno #tônoRio para Valença nesta quinta
TURISMO

Visitantes podem obter informações das 12 regiões turísticas do estado e assistir a apresentações musicais e sessões de cinema no estande instagramável, durante todo o fim de semana

O município de Valença, na região turística Vale do Café, será a próxima cidade da edição de inverno do projeto #tônoRio. A partir desta quinta-feira (13), a versão itinerante do projeto de destinação turística, estará na Praça Visconde do Rio Preto, em Valença, para um fim de semana repleto de atividades. A ação é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio. 

Por meio de um estande com fotos e paisagens dos destinos fluminenses, os visitantes podem obter informações sobre as 12 regiões turísticas do estado e assistir a apresentações musicais e sessões de cinema. A escolha dos destinos itinerantes se baseou nas cidades que mais atraem turistas na temporada de frio. 

 – O projeto “Inverno #tônoRio” é um sucesso em todas as cidades por onde passa. Neste período, considerado auge da alta temporada de inverno, os turistas poderão curtir o belíssimo estande instagramável em Valença, cidade de forte atração de turistas. O público vai conferir as inúmeras possibilidades das regiões turísticas do RJ, além de assistir aos shows musicais e tirar uma linda foto nos painéis do estande – explica o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

 A caravana do #tônoRio passará por mais 10 cidades até setembro: Quatis, Itatiaia, Piraí, Barra do Piraí, Barra Mansa, Pinheiral, Três Rios, Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis (confira as datas abaixo).

Serviço:

#tônoRio Valença

Local: Valença – Praça Visconde do Rio Preto, s/n°. 

Período: 13/7 a 16/3

Horário da ação: quinta a sábado, das 18h às 00h, domingo, das 14h às 20h

Shows musicais: quinta a sábado, a partir das 22h e domingo, a partir das 18h.

Atrações musicais:

Quinta (13/7) – Banda Preto no Branco e Banda Lucky – a partir das 22h

Sexta (14/7) – UltraVolts – a partir das 22h

Sábado (15/7) – Trio Barato Total e Rádio 438 – a partir das 22h

Domingo (16/7) – Ponto 3 e Blue Ice – a partir das 18h

Exibição de filmes: quinta, sexta e sábado – 18h30 / domingo - 16h

Próximas cidades:

Quatis - 20/jul a 23/jul

Itatiaia - 27/jul a 30/jul

Piraí - 03/ago a 06/ago

Barra do Piraí - 10/ago a 13/ago

Barra Mansa - 17/ago a 20/ago

Pinheiral - 24/ago a 27/ago

Três Rios - 31/ago a 03/set

Nova Friburgo - 07/set a 10/set

Teresópolis - 14/set a 17/set

Petrópolis - 21/set a 24/set