Pensamentos intrusivos ?: Prova de corrida nos Estados Unidos termina em bastonada na cabeça

Competição colegial presencia incidente que causou concussão e possível fratura no crânio
Uma competição de revezamento de atletismo escolar nos Estados Unidos presenciou uma cena tremendamente antidesportiva na última quinta-feira (06/03). O caso ocorreu em um torneio indoor na cidade de Lynchburg, no estado americano da Virgínia.
Na ocasião, a corredora Kaelen Tucker foi agredida na cabeça com o bastão de revezamento de uma das competidoras, durante a prova de 4x200m, e teve que abandonar a corrida. Kaelen corria pela Brookville High School, e foi atingida quando ultrapassou uma das adversárias, assumindo o 2º lugar da prova, que valia o título estadual.
Em uma entrevista concedida para a rede ABC depois da corrida e do atendimento médico, a atleta disse estar incrédula. "Ainda não consigo acreditar, estou em choque. Ainda estou tentando assimilar tudo, não consigo acreditar que aconteceu".
A jovem já está em casa, no Condado de Campbell, com a família e passa bem, tendo sido atendida pela equipe médica no local. Ela sofreu uma concussão e também uma possível fratura no crânio.
A arbitragem da prova acabou por desclassificar a atleta que agrediu Kaelen, que não teve seu nome divulgado, mas sabe-se que ela frequenta a I.C. Norcom High School. Até agora, a instituição da agressora não emitiu nenhuma nota de desculpas pelo ocorrido, seja por redes sociais ou através de um representante.
Reportagem por Enzo Anselmo