Decisão da terceira divisão nacional e Séries B1 e B2 agitam o futebol carioca neste fim de semana
O futebol não para nas divisões do Rio de Janeiro neste fim de semana. Na Série B1 do Campeonato Carioca, todos os jogos da 4ª rodada vão acontecer de forma simultânea neste sábado, às 15h:
⚽Paduano x Belford Roxo - Los Larios
⚽Serrano x Artsul - Atílio Marotti
⚽São Cristóvão x Friburguense - Ronaldo Nazário (Transmissão da Cariocão TV)
⚽Pérolas Negras x São Gonçalo - Estádio do Trabalhador
O time que vai folgar nesta rodada é o Nova Cidade. O Paduano lidera a competição com seis pontos. Serrano, Artsul e Pérolas Negras fecham o G-4. O lanterna do torneio é o São Cristóvão, com nenhum ponto conquistado em dois jogos disputados.
SÉRIE B2 DO CAMPEONATO CARIOCA
Na Série B2 do Carioca, a 3ª rodada começa neste domingo com duas partidas (começam às 15h):
⚽Zinza x Rio de Janeiro - Moça Bonita (Transmissão da Cariocão TV)
⚽Niteroiense x Carapebus - Ronaldo Nazário
O complemento da rodada vai acontecer na segunda-feira (as partidas também serão às 15h):
⚽Serra Macaense x Barra Mansa - Antônio Medeiros
⚽Uni Souza x Campo Grande - Moça Bonita
⚽Rio São Paulo x 7 de Abril - Los Larios
O duelo entre Bonsucesso e Mageense estava programado para acontecer neste domingo, mas o jogo foi suspenso. O clube de Magé deixou de regularizar a pendência financeira referente às despesas de jogo deixadas em aberto na partida disputada na última segunda-feira, contra o 7 de Abril, pela segunda rodada da B2. Por este motivo, a FERJ suspendeu o Mageense do torneio até que o clube regularize sua pendência financeira junto à federação. Com a suspensão do time de Magé, o Bonsucesso vai vencer o confronto por W.O.
Com seis pontos e oito gols marcados em dois jogos, o Rio de Janeiro lidera a Série B2 do Carioca. Carapebus, Uni Souza e Niteroiense fecham o G-4. Rio São Paulo e Mageense estão na zona de rebaixamento.
SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Neste sábado, o Volta Redonda disputa os primeiros 90 minutos da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Athletic Club, de Minas Gerais. A partida começa às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O torcedor do Voltaço pode adquirir ingressos para a partida em pontos de venda antecipada:
- Loteria Meia-Meia (Aterrado)
- Drogarias Povão (Vila e Amaral Peixoto)
- Empório Brasil (Retiro)
- Barbearia VIP (Shopping Park Sul)
A bilheteria do Raulino de Oliveira funcionará apenas amanhã, a partir das 14h. A torcida do Esquadrão de Aço estará localizada nos setores Azul e Verde, enquanto os visitantes ficarão no Setor Laranja. Os ingresso para a torcida do Volta Redonda custam R$ 30. Já o valor para os visitantes é de R$ 60.
Por: Gustavo Guerra