Botafogo fará intertemporada na Rússia e disputará a Brothers Cup em julho

Botafogo fará intertemporada na Rússia e disputará a Brothers Cup em julho
O Botafogo confirmou, nesta quarta-feira (17), que fará uma intertemporada na Rússia, durante a pausa das competições para a Copa do Mundo. O elenco Alvinegro iniciará a preparação no dia 22 de junho com a reapresentação do elenco no CT. O embarque para a Rússia acontece no dia 30. A estreia alvinegra na Brothers Cup acontece no dia 4 de julho, diante do CSKA Moscow. Em seguida, o time carioca volta a campo no dia 10 de julho para enfrentar o Dynamo Moscow. A delegação retornará ao Rio de Janeiro no dia 12

O Botafogo confirmou, nesta quarta-feira (17), que fará uma intertemporada na Rússia, durante a pausa das competições para a Copa do Mundo. O elenco Alvinegro iniciará a preparação no dia 22 de junho com a reapresentação do elenco no CT. 

O embarque para a Rússia acontece no dia 30. A estreia alvinegra na Brothers Cup acontece no dia 4 de julho, diante do CSKA Moscow. Em seguida, o time carioca volta a campo no dia 10 de julho para enfrentar o Dynamo Moscow. A delegação retornará ao Rio de Janeiro no dia 12 de julho.

Reportagem Daniel Santiago