Rio e Niterói recebem Eventos sobre games, inovação e mercado
Entre os dias 2 e 4 de junho, será realizada a 3ª edição do Seminário “Games: um RIO de Oportunidades”, evento gratuito que reúne ciência, tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura digital a partir da indústria de jogos eletrônicos.
A programação terá atividades em Niterói e na capital fluminense, para debater o papel estratégico dos games no desenvolvimento econômico e criativo do país.
Nesta terça-feira (2), o “Encontro Games e Educação” acontece das 14h às 18h, no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói.
Na quarta-feira (3), a programação segue das 8h às 17h, na sede do Sebrae Rio, na capital, com o encontro “Consumindo e criando: os games no RJ.
As atividades são gratuitas e abertas ao público, mediante inscrição prévia no site : https://www.sympla.com.br
Reportagem: Geórgia Cristhine