Salgueiro anuncia Jéssica Ferreira como nova 3ª Porta-Bandeira.
O Acadêmicos do Salgueiro anunciou a chegada de Jéssica Ferreira como sua nova 3ª porta-bandeira, completando assim seu quadro de casais de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2027.
Salgueirense de coração, Jéssica chega realizando um sonho antigo ao vestir o vermelho e branco. A nova 3ª porta-bandeira revelou ainda que o convite para integrar o elenco partiu de Sidclei Santos, primeiro mestre-sala da escola.
Agora, Jéssica se junta a Leonam Santos, 3º mestre-sala do Salgueiro, reforçando o elenco que defende com garra e tradição o pavilhão da Academia do Samba.
“É a realização de um grande sonho. O Salgueiro é uma escola gigante, de muita tradição e história, e poder representar esse pavilhão tão forte é uma emoção indescritível. Chego com muito respeito, entrega e vontade de honrar muito essa agremiação”, destaca Jéssica.
Foto: Ygor Gusmão / GRES Acadêmicos do Salgueiro.
Reportagem: Marcelo Pacifico.