Casa Brasil recebe duas novas exposições gratuitas no Centro do Rio

Casa Brasil recebe duas novas exposições gratuitas no Centro do Rio
Casa Brasil recebe duas novas exposições gratuitas no Centro do Rio

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, inaugura na próxima quinta-feira (09) duas novas exposições na Casa Brasil, no Centro do Rio. Com entrada gratuita, entram em cartaz a coletiva Casa Fluminense e a individual Cada Cabeça é um Mundo, da artista Melissa Oliveira. As mostras reúnem 97 obras de 60 artistas de diferentes regiões do estado.

A exposição coletiva “Casa Fluminense” apresenta múltiplos olhares sobre o estado do Rio, abordando temas como identidade, diversidade, turismo e tradições.

Na exposição “Cada Cabeça é um Mundo”, o público tem acesso a uma série fotográfica sobre o cotidiano das barbearias em comunidades cariocas. As exposições ficam em cartaz até 8 de julho, com visitação de terça a domingo, das 10h às 17h.

Reportagem Ana Gramático