Neto é barrado e fica de fora do jogo contra o Nacional Potosí, mas Botafogo terá o retorno de Danilo
O Botafogo contará com o retorno de jogadores que estavam no departamento médico para encarar a equipe do Nacional Potosí na noite desta quarta-feira (25). O principal deles é Danilo, volante titular da equipe, e que ficou de fora da partida de ida na Bolívia por conta de uma lesão na coxa. Ele realizou tratamento intensivo nos últimos dias para poder estar à disposição de Martín Anselmi, e deve começar como titular.
Quem também retorna ao time são Arthur Cabral e Joaquim Corrêa. Será a primeira vez que o atacante argentino é relacionado na temporada, após se recuperar de uma lesão muscular.
Já no gol, o Botafogo não terá Neto. Por opção técnica, ele foi barrado até mesmo da relação para a partida. Leo Linck começará o jogo, e Raul ficará no banco. Outros jogadores, como Allan, Chris Ramos, Kaio Pantaleão, Marçal e Santi Rodríguez seguem entregues ao departamento médico e serão desfalques para o Botafogo contra o Nacional Potosí.
O provável Botafogo para a noite de hoje tem Leo Linck; Mateo Ponte, Bastos e Barboza; Vitinho e Alex Telles; Danilo e Newton;, Montoro, Barrera e Matheus Martins.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO BOTAFOGO PARA O JOGO CONTRA O NACIONAL POTOSÍ:

Por: Daniel Santiago