Atacante Michael rescinde contrato com o Flamengo
Michael está de saída do Flamengo. Nesta sexta-feira (30), clube e o jogador acertaram a rescisão do contrato em comum acordo, conforme comunicado oficial divulgado pelo Rubro-Negro.
Em nota, o Flamengo agradeceu ao jogador pelo profissionalismo, dedicação e pelos serviços prestados, além de desejar sucesso na sequência da carreira.
Agora, Michael deve retornar ao futebol da Arábia Saudita. O jogdor tem negociações avançadas com um clube da Arábia Saudita.
Vale lembrar que, antes do interesse dos sauditas, o atacante tinha negociação em andamento com o Santos, mas as conversas não avançaram.
Nesta segunda passagem pelo Flamengo, Michael disputou duas temporadas. Ele atuou em 45 jogos, marcou seis gols e deu cinco assistências. Entre 2020 e 2021, o atacante também defendeu o clube após se destacar pelo Goiás.
Veja a nota:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que rescindiu o contrato com o atacante Michael, nesta sexta-feira (30), em comum acordo com o jogador.
O Flamengo agradece ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e pelos serviços prestados durante o período em que defendeu o clube, além de desejar sucesso na sequência de sua carreira”.
Por: Amanda Vianna