Voltaço passeia, vence o Flamengo por 3x0 e se mantém 100% no Cariocão

Voltaço passeia, vence o Flamengo por 3x0 e se mantém 100% no Cariocão
Volta

O Volta Redonda venceu tranquilamente a equipe do Flamengo por 3x0 e se manteve 100% no Campeonato Carioca. Encarando a equipe de jovens Rubro Negros, o Voltaço ficou com um jogador a mais no início da partida, e conseguiu controlar bem o jogo.

Considerando os times que já fizeram dois jogos na competição, o Volta Redonda é o único time que até aqui venceu todos os seus confrontos.  

O início de jogo foi bem movimentado. Teve gol anulado do Flamengo e logo depois o Rubro Negro teve um jogador expulso, quando Carbone recebeu o segundo amarelo com apenas 10 minutos.

Logo depois, aos 16, MV abriu o placar após receber na boa de Ygor Catatau. O segundo saiu no início da etapa final, com o zagueiro Rafael Augusto, de cabeça.

O Esquadrão de Aço teve mais duas chances de ampliar o marcador, mas Ygor Catatau teve seus gols anulados por impedimento. Mas o terceiro dos donos da casa acabou saindo, com Dener, de cabeça.  

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos. A partida acontecerá na quarta-feira, às 19h. Já o Flamengo terá seu primeiro clássico pela frente, no duelo diante do Vasco, que deve marcar o retorno do time principal. O confronto está marcado para quarta, às 21h30, no Maracanã.

Por: Daniel Santiago