Polícia investiga morte de duas crianças em incêndio em Sepetiba

Polícia investiga morte de duas crianças em incêndio em Sepetiba
Polícia investiga morte de duas crianças em incêndio em Sepetiba

A Polícia investiga a morte de duas crianças durante um incêndio em uma residência em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, ocorrido na noite do último sábado. Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida. Trata-se de uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos e 11 meses.

Um terceiro irmão, de 8 anos, conseguiu escapar do incêndio e buscou abrigo na casa de um vizinho. As crianças moravam com o pai no imóvel havia cerca de cinco meses. O pai não estava na residência no momento do incêndio e afirmou à polícia que havia saído para comprar comida, deixando os filhos sozinhos. Ele e a mãe das crianças foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

Ainda não há informações conclusivas sobre as causas do incêndio, mas a suspeita inicial é de que o fogo tenha começado em um aparelho de ar-condicionado.


Reportagem Heloísa Borghi.