Shopping Boulevard promove primeira edição de Festival de Vinhos com degustações e atrações musicais
Shopping Boulevard promove primeira edição de Festival de Vinhos com degustações e atrações musicais
Cultura
Notícia boa para os amantes do vinho. O Shopping Boulevard, em Vila Isabel, se prepara para receber a primeira edição do Festival de Vinhos.
O evento, que acontece neste fim de semana, terá degustação de dezenas de rótulos, gastronomia diversa, além de música ao vivo. Para embalar o evento, os músicos Jana Davel e o saxofonista Gutto serão duas das atrações musicais que vão marcar presença.
Os clientes também poderão comprar garrafas a partir de R$ 40, entre nacionais e internacionais, de vinícolas do Chile, Argentina, Portugal e muitos outros países.