A Ouvidoria da CODERTE – Companhia de Desenvolvimento Rodoviário do Estado do Rio de Janeiro é o setor responsável por receber sugestões, reclamações, elogios, denúncias e solicitações de acesso à informação quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Autarquia. Seu papel principal é garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva por seus direitos, atuando como ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.
A Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, estabelece que para garantir seus direitos, o usuário poderá apresentar manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos, as quais serão dirigidas à ouvidoria do órgão.
Para tanto, a Ouvidoria da CODERTE disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
Site: OuveRJ
Telefone: (21) 2332-5037| e-mail: ouvidoria@coderte.rj.gov.br | Ouvidor: Franklin Moreira dos Santos
Há também a possibilidade de atendimento presencial, no endereço: Avenida treze de Maio , 23 10º andar de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 16h.