Turismo

Notícias

Turismo

Interior do Estado em Lisboa

 28/02/2018 - 12:04h - Atualizado em 28/02/2018 - 12:04h

Setur-RJ/ TurisRio apresenta roteiros a profissionais do turismo


Setenta e sete mil visitantes. Esse é o público esperado para a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa – deste ano, um dos maiores eventos para a indústria do turismo. Entendendo a importância do evento, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro/ TurisRio, vai marcar presença na feira, divulgando as belezas e atrativos do interior, dentro do estande da Embratur.

 

O evento, que acontece do dia 28 de fevereiro a 4 de março, é uma ótima oportunidade para os profissionais da área analisarem as tendências do mercado. Para o secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix, essa é a hora de mostrar para agentes do exterior a qualidade dos nossos atrativos.

 

- Queremos que os turistas estrangeiros venham cada vez mais para o Brasil e, principalmente, para o interior do Estado. Por isso, sempre participamos de eventos como este. Na BTL vamos distribuir nosso carro-chefe promocional, o Guia Rio+3 em português e espanhol, pois com ele, os visitantes ficam por dentro de roteiros históricos, culturais, gastronômicos, entre outros, localizados a apenas três horas de distância da Capital.

 

Este ano a BTL vai receber cerca de mil expositores e promover cinco mil reuniões. Serão quatro pavilhões com estandes de todas as partes do mundo, oferecendo ao público presente, a oportunidade de conhecer novos destinos e ampliar seus conhecimentos.

 


 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES