Turismo

Notícias

Turismo

Setur-RJ apresenta o interior na Feira de Turismo de Gramado

 08/11/2017 - 15:19h - Atualizado em 08/11/2017 - 15:20h

Festuris deve reunir cerca de 14 mil profissionais de turismo


Na próxima quinta-feira (09), começa a 29° Festuris, a Feira de Turismo de Gramado. A equipe da Secretaria de Estado de Turismo do Rio/ TurisRio estará presente, distribuindo o Guia Rio+3, principal material de divulgação que apresenta as belezas e atrativos do interior do Estado. O evento, que deve reunir cerca de 14 mil profissionais da área, em um espaço de 22 mil metros quadrados, é considerado pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

 

Os profissionais da Setur-RJ/TurisRio estarão acompanhados por representantes das cidades de Armação dos Búzios, Itatiaia, Rio das Ostras e Magé, que apresentarão com inúmeros materiais promocionais os atrativos de suas regiões. Para o secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, essa é uma grande oportunidade de apresentar o estado do Rio de Janeiro a profissionais do segmento turístico de todo o mundo.

 

- A Festuris é uma feira bastante tradicional e importante, recebendo profissionais de todos os continentes. No ano passado, foram gerados cerca de R$ 253 milhões de negócios. Por isso, todos os anos, fazemos questão de estar presentes, mostrando o que o interior do estado tem de melhor.

 

Em 2017 a grande novidade da feira é o Espaço Business, que se integra como outra opção de exposição e realização de negócios. Além disso, a Festuris ainda oferece seus já tradicionais espaços, como o MICE, LGBT, Tecnologia e Sustentabilidade, que trarão um novo layout, facilitando o negócios e oferecendo novas opções de participação. A Festuris acontece de 9 a 12 de novembro, no centro de eventos Serra Park. A feira, que é voltada exclusivamente a profissionais do trade turístico, recebe empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES