Transportes

Notícias

Secretário de Transportes participa da posse do novo presidente do Detro

 03/01/2019 - 18:10h - Atualizado em 03/01/2019 - 18:54h

Cerimônia ocorreu na sede da autarquia


O Secretário de Estado de Transportes, Robson Ramos, participou, na manhã do dia 03 de janeiro, da cerimônia de posse do novo Presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro), Cleber Ribeiro Afonso.

 

O evento ocorreu no auditório da autarquia e contou com a presença dos subsecretários de Transportes Paulo Cezar Ribeiro e Elton Fernandes; do Chefe de Gabinete da Setrans, Jairo Costa; e dos presidentes da Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística (Central), Ulysses Monteiro; da Companhia de Transportes Sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (RioTrilhos), Helio Severino, e da Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e Terminais do Estado do Rio (Coderte), Alexey Daros, além do Vice-Presidente do Detro, Amilcar do Nascimento.

 

Após a composição da mesa e a execução do hino nacional, o ex-presidente do Detro Marcus Quintella passou o cargo ao atual presidente. 

 

 

 

- É com grande prazer que participo desse momento de democracia, fazendo a transferência de cargo. Agradeço à equipe do Detro pelo apoio. Essa parceria me auxiliou muito nas decisões de gestão. Desejo sucesso ao novo presidente - afirmou Quintella.

 

 

 

 

 

Durante a posse, Cleber Ribeiro Afonso destacou o trabalho que será realizado. 

  
 

 

 

- Seremos regidos ao rigor da lei. Dos funcionários do Detro, espero profissionalismo, dedicação, entusiasmo e exijo lealdade. Peço também à população do Estado do Rio que nos ajude na vigia do transporte intermunicipal, contribuindo com suas sugestões e observações para a melhoria da nossa missão. Agradeço ao Governador Wilson Witzel pela confiança – ressaltou o novo Presidente.

 

 

 

Na ocasião, o Secretário Robson Ramos destacou a importância da integração entre os modais e os órgãos vinculados à pasta.  


- Vamos reforçar a parte técnica da Secretaria para que haja essa troca de informações entre Detro, RioTrilhos, Coderte e Central Logística. Essa integração nos ajudará a oferecer um transporte público de qualidade. Precisamos fomentar o uso dos modais de alta capacidade, pois além de diminuir o número de veículos particulares nas ruas, auxilia em outros aspectos, como trânsito, meio ambiente e conservação das vias. Essa parceria será fundamental para que possamos alcançar nossos objetivos - destacou o Secretário. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________